Obrigado, Flavio Gomes.

Após algumas semanas de negociação, por assim dizer, o Flavio publicou em seu lendário blog Warm Up a respeito da viagem. E esse mirrado blog, que até então colecionava pouco mais de 2 centenas de visitantes, de ontem para hoje triplicou esse número! Inclusive com um comentário! Uau!

Mas, como disse acima, já havia algumas semanas que entrara em contato com o Flavio. Comentei em seu blog sobre minha viagem e qual não foi a minha surpresa? Alguns minutos depois havia recebido um e-mail pessoal do próprio, me perguntando mais detalhes da viagem. Daí se iniciou uma breve conversa e ficou combinado que assim que esse blog começasse a publicar com uma frequência maior – o que vem acontecendo essa semana – ele o publicaria em seu blog. Dito e feito.

Agradeço a todos que chegaram aqui por intermédio do Flavio – e não foram poucos. E asseguro-lhes que novas publicações virão!

A viagem em si começa só na primeira semana de Maio, mas até lá vou falando um pouco das minhas experiências em viagens e automobilísticas. Até para que quem não me conhece comece a saber um pouco quem sou e quais os meus propósitos.

Mais uma vez, peço que curtam a página no Facebook (que também colecionou dezenas de Likes de uma hora para outra).

Quem quiser contribuir para a viagem com alguma doação (haverá recompensas!), entrem em contato direto comigo pelo email renatomattar@yahoo.com.br

 

Obrigado a todos e continuem acessando o blog. Em breve falarei um pouco sobre as minhas (poucas) experiências automobilísticas ao redor do mundo.

 

Abraços.

Leave a Reply

